Minsk 2019 já vendeu mais de 20 mil ingressos

Data:

A venda de ingressos para os Jogos Europeus de 2019 começou em 1º de dezembro de 2018

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a segunda edição dos Jogos Europeus, que acontecerão em Minsk, Bielorrússia, entre 21 e 30 de junho, de acordo com Maksim Koshkalda, chefe de marketing e publicidade do Comitê Organizador dos Jogos Europeus de Minsk (COJEM).

“Pessoas de 28 países já compararam 20.350 ingressos, de um total de 381 mil disponíveis para as 120 sessões do evento. Em média, os bilhetes variam de 5 a 50 rublos bielorrussos (entre 8,45 e 84,50 reais). A cerimônia de abertura será o evento mais caro, chegando a custar 507 reais, enquanto que o encerramento terá preços mais baratos, vaeriando entre 118,3 e 219,7 reais. Será um show de nível mundial, estrelado por artistas famosos”, disse Koshkalda.

- Advertisement -

A maioria dos ingressos foi comprada por bielorrussos e russos, seguidos por da alemãos, irlandeses, lituanose poloneses.

Os Jogos Europeus incluem competições em 15 esportes. Dez deles servirão como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão, ano que vem. Além disso, os Jogos Europeus Minsk 2019 serão usados como Campeonatos Europeus oficiais do badminton, boxe e judô.

Um total de 12 instalações esportivos serão usadas para a competição, sendo o maior deles o estádio do Estádio Dínamo de Minsk. A Arena de Minsk, a Arena de Chizhovka e o Palácio de Esportes de Minsk também serão usadas. Mais de 4.000 atletas de 50 países competirão em 199 eventos de medalhas.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Prefeito de Seul e apoiador da Olimpíada de 2032, Park Won-soon é encontrado morto

Park era considerado peça-chave na candidatura conjunta das Coreias à Olimpíada de 2032

USOC abre votação para a escolha dos novos membros do Hall da Fama

Comitê Olímpico dos EUA abriu votação para a escolha de novos membros do Hall da Fama; votação vai até o próximo dia 3

Membro do ROC quer comemorar os 40 anos da Olimpíada de Moscou

Vitaly Smirnov acredita que as comemorações mostrarão como a...

Investigado na Suíça, Ahmad Al-Fahad é reeleito presidente do OCA

Ahmad é acusado de produzir vídeos falsos para prejudicar...