Fluminense vence Al Ahly e avança para grande final do Mundial de Clubes

Data:

O Fluminense está classificado para a grande final do Mundial de clubes de futebol de 2023. Nesta segunda, o time carioca derrotou o Al Ahly, do Egito, e confirmou vaga na decisão da competição.

Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita, sede do torneio, os brasileiros conseguiram vencer com tranquilidade por 2 a 0.

- Advertisement -

Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes mostraram que estavam com muita vontade de vencer, mas ninguém conseguiu transformar as chances em gols, mesmo com bolas bem perigosas. Já na segunda etapa, aos 71 minutos, Jhon Arias abriu o placar com belo gol de pênalti. E aos 90, John Kennedy marcou o segundo, garantindo a classificação para a grande final do Mundial.

Agora, o Fluminense espera o vencedor do duelo entre Urawa Red Diamonds, do Japão, e Manchester City, da Inglaterra, para saber que time vai enfrentar na grande final do Mundial de Clubes de 2023, que acontece já nesta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Vasco detona o Carioca e o gramado do Maracanã: ‘VERGONHOSO’

O Vasco emitiu uma nota detonando o árbitro Bruno...

Supercopa do Brasil 2024: veja data, horários e onde assistir

A partir das 16h do dia 4 de fevereiro...

Flamengo aprova orçamento bilionário em receitas recorrentes para 2024; confira valores

O Conselho de Administração no Flamengo aprovou na noite...

Flamengo ‘segura’ renovação de Gabigol; entenda

Partes estavam alinhadas para acordo, mas conversas para definição ficam para o próximo ano. Atacante não esconde insatisfação com a reserva, mas tem "multa impagável" para o Brasil