Flamengo ‘segura’ renovação de Gabigol; entenda

Data:

Gabigol vai continuar no Flamengo? A resposta para esta pergunta só deve ser dada no início do próximo ano. O Flamengo decidiu que o martelo será batido somente em 2024, avaliando inclusive a performance do atacante, que por sua vez não escondeu sua insatisfação com a reserva em entrevista ao canal “Podpah” no YouTube na última segunda-feira.

Em outubro, as partes chegaram a avançar na negociação para uma permanência até o fim de 2028, com valorização salarial e bonificação por metas estipuladas em contrato. O acordo estava bem encaminhado, mas não houve a assinatura por nenhuma das partes.

- Advertisement -

A renovação era vista como prioridade e por isso o departamento de futebol iniciou as conversas um ano antes do fim do contrato, que se encerra em dezembro de 2024. Mas o cenário mudou: internamente, o que é visto como prioridade por um lado é tratado como injustificável por outro. O Flamengo está dividido para a renovação.

Leia a matéria completa no ge.globo.com.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes