Ultimate magazine theme for WordPress.

Campeão olímpico do salto com vara, Thiago Braz fica fora do pódio em Lima

O brasileiro Thiago Braz, medalhista de ouro na Olimpíada do Rio no salto com vara, terminou apenas na quarta posição nos Jogos Pan-americanos de Lima. Ele não conseguiu completar as três tentativas de 5,71m.

Augusto Dutra, outro brasileiro na prova, ficou com a medalha de prata, atrás do norte-americano Christopher Nilsen e à frente de Clayton Fritsch, também dos EUA.

Thiago, que buscava em Lima quebrar a seca de títulos em competições importantes desde a Olimpíada, falou sobre o resultado

“A sensação é ruim. Não estou muito bem, nem feliz. Treinei bem, fiz bons resultados no início da temporada. Estou me adaptando a uma corrida de 20 passadas mas ainda não acertei em uma grande competição. Seria o Pan. É uma preparação. Quero estar bem nas 20 passadas até o Mundial”, lamentou Thiago.

Com esta medalha, o Brasil se mantém na segunda colocação no quadro de medalhas, com 50 ouros, 39 pratas e 64 bronzes. Os Estados Unidos lideram, com 99 ouros.

Quadro de medalhas: Jogos Pan-Americanos Lima 2019

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais