Martine Grael e Kahena Kunze terminam em sexto na etapa de Gênova

Data:

As brasileiras subiram da sétima para a sexta posição, com 63 pontos perdidos

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze terminaram na sexta posição em Gênova, na Itália, pela Copa do Mundo de Vela. Neste sábado, as brasileiras disputaram a regata de bronze, mas não conseguiram ir ao pódio.

Odile Van Aanholt e Marieke Jongens, da Holanda, ficaram com o ouro, enquanto as italianas Carlotta Omari e Matilda Distefano levaram a prata, e as americanas Stephanie Roble e Maggie Shea garantiram o bronze.

- Advertisement -

Classificadas em sétimo lugar na classe 49er FX, com 57 pontos perdidos, a dupla brasileira passou a maior parte da regata na terceira posição, atrás apenas das duplas americana e holandesa. Roble e Shea lideraram até o fim da primeira perna, mas Van Aanholt e Jongens assumiram o comando na segunda perna. Grael e Kunze quase superaram as americanas, mas fecharam a regata deste sábado em terceiro lugar, com 63 pontos perdidos e a sexta colocação.

Confira o resultado abaixo:

Martine Grael e Kahena Kunze terminam em sexto na etapa de Gênova

Kahena Kunze e Martine Grael já têm novo compromisso. A dupla se reúne para a última etapa da Copa do Mundo, em Marselha, na França, a partir de 2 de junho.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes