Yndiara Asp e Luizinho são bronze na etapa de Xangai de skate park

Data:

Esperanças do Brasil na Olimpíada de 2020, Yndiara e Luizinho conquistaram importantes resultados na China

Os skatistas brasileiros da modalidade park conseguiram dois importantes resultados na madrugada do último sábado (18), na etapa de Xangai do Vans Park Series, um dos mais importantes circuitos do mundo. Integrantes da seleção brasileira de skate park, Yndiara Asp e Luiz Francisco, o Luizinho, conseguiram o bronze na China.

A primeira a garantir o pódio foi Yndiara. Na final, a brasileira terminou com 80.00 e ficou atrás apenas das japonesas Sakura Yosozumi, com 88.63, e Kisa Nakamura, com 80.23. No masculino, ouro e prata foram para os norte-americanos Roman Pabich, com 88.17, e CJ Collins, com 84.33. Luizinho conseguiu 82.33 e garantiu o lugar no pódio.

- Advertisement -

A próxima etapa do campeonato será 22 e 23 de junho em São Paulo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

No skate, Lucas Rabelo conquista mais um ouro para o Brasil no Pan de Santiago

O skate brasileiro segue entregando tudo! Após o ouro...

Brasil faz dobradinha no Mundial de skate com Augusto Akio e Pedro Barros

Brasil faz dobradinha histórica no pódio, chega a liderar, mas americano Jagger Eaton é o campeão

Durante treino nos Emirados Árabes, Rayssa Leal cai, sente a mão e é levada para o hospital

A Fadinha do skate, Rayssa Leal, sofreu uma queda na tarde desta quinta-feira (2) durante um treino em Sharjah, nos Emirados Árabes. A brasileira sentiu a mão e foi levada para o hospital para fazer exames. A skatista está com a estreia no Mundial Skate Street marcada para a próxima sexta-feira (3). Em uma publicação no Twitter, Rayssa explicou que fez uma manobra errada e caiu. Ela ainda postou um vídeo em que aparece com a mão enfaixada no hospital. Algumas horas depois, a brasileira atualizou os fãs e informou que já está no hotel e não teve nenhuma fratura. “Gente, estou voltando para o hotel. Não tive fratura, mas estou com uma dorzinha ainda no punho. Vou descansar, tratar e amanhã eu volto para falar mais com vocês! Beijão e obrigada pelas mensagens de carinho, que me deixam mais forte e mais feliz!”, escreveu.

Rayssa Leal vira na última manobra e vence etapa da Liga Mundial de Street

Salt Lake City, EUA - Medalhista de prata nos...