Durante treino nos Emirados Árabes, Rayssa Leal cai, sente a mão e é levada para o hospital

Data:

A Fadinha do skate, Rayssa Leal, sofreu uma queda na tarde desta quinta-feira (2) durante um treino em Sharjah, nos Emirados Árabes. A brasileira sentiu a mão e foi levada para o hospital para fazer exames. A skatista está com a estreia no Mundial Skate Street marcada para a próxima sexta-feira (3). 

Em uma publicação no Twitter, Rayssa explicou que fez uma manobra errada e caiu. Ela ainda postou um vídeo em que aparece com a mão enfaixada no hospital. 

- Advertisement -

Algumas horas depois, a brasileira atualizou os fãs e informou que já está no hotel e não teve nenhuma fratura. Ainda não se sabe se a brasileira terá condições de disputar a competição. 

“Gente, estou voltando para o hotel. Não tive fratura, mas estou com uma dorzinha ainda no punho. Vou descansar, tratar e amanhã eu volto para falar mais com vocês! Beijão e obrigada pelas mensagens de carinho, que me deixam mais forte e mais feliz!”, escreveu.

- Advertisement -
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É apaixonada por exportes e tem experiência na cobertura de eventos esportivos no Pará.

Compartilhe

Recentes