O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a suíça Match Hospitality AG como revendedora oficial de ingressos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 em território brasileiro. O COB também divulgou os procedimentos para solicitar os tickets.
Após uma licitação com cinco empresas pré selecionadas pelo COB, ACV Air, Cartan, Match Hospitality, JTB/Quickly Travel e ATPI/Copastur, a entidade escolheu aquela que melhor preencheu os requisitos do certame.
“Estamos seguros de ter feito a escolha ideal para o público brasileiro”, diz Paulo Teixeira, presidente do COB. “Durante o processo, tivemos o privilégio de receber propostas bastante completas e conhecer empresas extremamente experientes e profissionais. A Match se destacou em todos os nossos requisitos. Trabalharemos para oferecer os melhores serviços e possibilidades de ingressos para os torcedores residentes do Brasil”, completa.
A estimativa é que 11 milhões de entradas sejam colocadas à venda pelos japoneses. O Brasil pediu cerca de 25 mil ingressos. A Match desenvolveu o site Tokyo 2020 Brasil onde os interessados poderão se inscrever para receber informações atualizadas sobre ingressos, transporte, hospedagem e pacotes para a Olimpíada de 2020.
“Planejamento é algo chave para uma boa experiência olímpica. Queremos que nossos torcedores tenham a chance de escolher como querem viver os Jogos, oferecendo a eles opções de todos os níveis de serviço e facilidades de pagamento parcelado. Estamos trabalhando cuidadosamente com a Match nesses serviços”, diz a diretora de comunicação e marketing do COB, Manoela Penna.
Segundo Toquio 2020, os ingressos mais caros serão para as cerimônias de abertura e encerramento, que variam de R$ 420,12 a R$ 10.503. Para as competições, os ingressos vão de R$ 87,52 a R$ 4.551,30. A promessa do Comitê Organizador é que o valor da maioria dos ingressos seja na ordem de R$ 280,08.
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