Brasileiros poderão adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020 a partir de 2º feira

Data:

A partir da próxima segunda-feira, 5 de agosto, os brasileiros interessados em adquirir ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 poderão solicitar no site da MATCH Hospitality AG, revendedora autorizada no Brasil, tickets para a maior competição esportiva do mundo, marcada para ocorrer entre os dias 24 de julho a 9 de agosto do ano que vem.

As vendas serão feitas exclusivamente pela internet e será estipulado o limite máximo de 30 ingressos por pessoa, observado os seguintes requisitos por sessão: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão.

- Advertisement -

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte – individuais ou corporativos – dos subdistribuidores oficiais da MATCH Hospitality AG, os quais serão anunciados em breve pela empresa.

Saiba como adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Los Angeles 2028 propõe esportes ‘esquecidos’ do programa olímpico há mais de um século

Proposta ainda vai ser votada pelo Comitê Olímpico Internacional

Rayssa Leal e Richarlison doam itens históricos ao COI

Objetos ficarão expostos no Museu Olímpico, em Lausane, Suíça

Paris 2024: Brasil tem 22 vagas confirmadas nas Olimpíadas

Faltam pouco mais de um ano para as Olimpíadas...

Apesar de denúncias e protestos, China e COI reforçam compromisso com Pequim 2022

O governo chinês se comprometeu em entregar os Jogos Olímpicos de acordo com o cronograma, apesar das dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus