Brasileiros poderão adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020 a partir de 2º feira

Data:

A partir da próxima segunda-feira, 5 de agosto, os brasileiros interessados em adquirir ingressos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 poderão solicitar no site da MATCH Hospitality AG, revendedora autorizada no Brasil, tickets para a maior competição esportiva do mundo, marcada para ocorrer entre os dias 24 de julho a 9 de agosto do ano que vem.

As vendas serão feitas exclusivamente pela internet e será estipulado o limite máximo de 30 ingressos por pessoa, observado os seguintes requisitos por sessão: 2 ingressos para a cerimônia de abertura e/ou encerramento, 4 ingressos para as sessões com entrega de medalhas e 6 para as demais sessões, sendo o processo semelhante ao adotado pelo Comitê Organizador de Tóquio 2020 para venda a residentes no Japão.

- Advertisement -

Interessados em viajar ao Japão para os Jogos Olímpicos também poderão comprar pacotes turísticos, acomodações ou transporte – individuais ou corporativos – dos subdistribuidores oficiais da MATCH Hospitality AG, os quais serão anunciados em breve pela empresa.

Saiba como adquirir ingressos para a Olimpíada de Tóquio 2020

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes