Canal Olímpico transmitirá os Jogos Europeus Minsk 2019 no Brasil

Data:

Lançado em 2016, o Canal Olímpico já transmitiu importantes eventos, como os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018

Os Comitês Olímpicos da Europa e o Canal Olímpico assinaram um acordo de cooperação para a transmissão dos próximos Jogos Europeus, que acontecerão em Minsk, na Bielorrússia, de 21 a 30 de junho de 2019, segundo a agência estatal BelTA.

A cobertura estará disponível, sem assinatura, no site oficial do Canal Olímpico, nos aplicativos móveis e em dispositivos de TV conectados ao canal. O acordo inclui a transmissão em 11 territórios nas Américas e no Caribe, incluindo o Brasil e o Canadá, além de 35 regiões na Ásia-Pacífico, entre elas o Japão e a Coreia do Sul.

- Advertisement -

“Minsk 2019 é uma competição importante e será destaque no calendário de eventos do Olympic Channel rumo às Olimpíadas de Tóquio 2020. Estamos animados em trabalhar com os Comitês Olímpicos da Europa para garantir a cobertura global de seu principal evento multiesportivo”, disse disse Mark Parkman, gerente geral do Canal Olímpico.

Minsk 2019 é a segunda edição dos Jogos Europeus e contará com cerca de 4.000 atletas do continente, de 50 países, que competirão em 200 eventos de medalhas em 15 esportes. Destes, oito oferecerão vagas na Olimpíada de 2020, como é o caso do tiro com arco, tênis de mesa e tiro. Além disso, os Jogos servirão como Campeonato Europeu de boxe e judô.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes