Thomas Bach se pronuncia sobre incêndio no CT do Flamengo

Data:

“Nossos corações estão com os amigos e familiares destes jovens jogadores”, escreveu o presidente do COI no Twitter

O presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thoms Bach, usou a conta oficial da entidade no Twitter para escrever mensagem aos familiares e amigos dos atletas vítimas do incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8) no Centro de Treinamento George Helal, Rio de Janeiro.

Bach afirmou que é uma “tragédia difícil de superar”.

- Advertisement -

– Muito triste ao ouvir as notícias que chegam do Rio. Nossos corações estão com os amigos e familiares destes jovens jogadores. Estes meninos estavam jogando o esporte que amavam, e isto torna esta tragédia ainda mais difícil de suportar. – lamentou Bach.

 

Incêndio

Segundo informações divulgadas, o incêndio teve início pouco depois das 5h da manhã. Ainda não se sabe o motivo, mas as autoridades acreditam que o incêndio foi provocado por um ar condicionado.

Dez pessoas morreram, incluindo seis atletas da base de 14 e 15 anos. Três pessoas ficaram feridas. Um deles, Jhonatan Cruz Ventura, teve que pssar por uma cirurgia para tirar pele morta. Francisco Diogo Bento Alves e Cauan Emanuel Gomes Nunes estão estáveis, mas seguem internados.

Clubes esportivos de diversas modalidades, assim como atletas do Brasil e do mundo, manifestaram sua solidariedade ao Flamengo utilizando a hashtag #ForçaFlamengo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes