AO VIVO: Mundial de ginástica rítmica Baku 2019

Nesta quinta-feira (19) acontece a segunda jornada de finais do Mundial de ginástica rítmica, em andamento em Baku, capital do Azerbaijão, desde a últiima segunda-feira (16). As oito melhores ginastas nas maças e na fita disputam vagas no pódio.

A competição começa às 12h30, horário de Brasília, e terá transmissão no canal oficial da Federação Internacional de Ginástica (FIG) no Youtube. Na televisão, a Sportv, do grupo Globo, é a detentora dos direitos de transmissão.

Entre as finalistas, está a russa Dina Averina. Maior nome do esporte na atualidade, Dina busca o tricampeonato nas maças e um inédito título na fita. Na cola dela, está a israelense Linoy Ashram, que recentemente faturou o ouro na maças nos Jogos europeus de Minsk, Bielorrússia.

Bárbara Domingos e Natália Gaudio têm bom dia

As duas representantes do Brasil no Mundial tiveram um bom último dia de competição. Bárbara, que ontem falhou na fita, hoje entregou tudo o que os árbitros queriam nas maças: dificuldade, segurança e maestria. A apresentação rendeu a ela 19.650 e 27º lugar geral no aparelho. Quem tirou a mesma nota, mas ficou uma posição acima, foi Natália Gaudio.

Bárbara e Natália deixam a competição sem avançar à nenhuma final. A primeira, no entanto, quase entrou na final individual geral. Com a soma das três melhores notas, ela ficou na 27ª posição. Gaudio fecha sua participação em 42º lugar, seis posições acima do resultado obtido em 2018.

Programação do Mundial de ginástica rítmica

Sexta-feira (20)
7h30 – Final individual geral
Sábado (21) – Qualificação Conjunto
9h46 – Cinco Bolas
10h38 – Mista (3 arcos e 2 pares de maças)

Domingo – Finais Conjunto
7h30 – Final Cinco Bolas
8h15 – Final Mista (3 arcos e 2 pares de maças)
Obs: Horário de Brasília

Resultados

Todos os resultados da competição estão disponíveis no site oficial do torneio. Confira!

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima