Campeonato Mundial de ginástica artística de 2023 vai ter transmissão online e gratuita todos os dias

Data:

O Campeonato Mundial de ginástica artística de 2023 começa amanhã, 30 de setembro, na Antuérpia, Bélgica. A competição ocorre até o dia 8 de outubro e durante todo esse período haverá transmissão online e ao vivo de tudo o que for realizado no Antwerp Sportpaleis, palco do evento.

Além do já tradicional Sportv, canal de TV por assinatura que transmite com exclusividade as competições da modalidade do Brasil, e dos inovadores Canal Olímpico do Brasil e CazéTV, no Youtube, será possível acompanhar o Mundial de ginástica da Antuérpia por outra plataforma.

- Advertisement -

Trata-se do site All Gymnastics, plataforma que também transmitiu o Mundial de ginástica rítmica, há algumas semanas. Para acessar a plataforma, basta clicar no link e conferir a programação.

Mundial de ginástica artística de 2023: classificatória feminina ao vivo

Mundial de ginástica artística de 2023

Entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro de 2023, os melhores ginastas do mundo estarão reunidos na Antuérpia, na Bélgica, para disputarem a 55ª edição do Campeonato Mundial de ginástica artística. Os mais de 400 atletas inscritos no torneio vão brigar, além das cobiçadas medalhas na competição, por vagas nos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Campeonato Mundial de ginástica artística de 2023: programação, resultados e mais

Nova coreografia de Rebeca Andrade

O mistério chegou ao fim! A brasileira Rebeca Andrade apresentou pela primeira vez a sua nova coreografia de solo, nesta sexta-feira (29), durante o treino de pódio do Mundial de ginástica artística de 2023. A estreia oficial será no próximo dia 2 de outubro, durante a fase classificatória do Mundial, que este ano ocorre na Antuérpia.

Embalada por Beyoncé e Anitta, Rebeca Andrade revela nova coreografia do solo

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes