Jade Barbosa celebra Flávia Saraiva: “Minha família”

Data:

A brasileira Jade Barbosa é a quarta melhor ginasta dos Jogos Pan-Americanos de 2023, repetindo o resultado que conquistou há 16 anos no Pan do Rio de Janeiro.

Em entrevista após a competição, Jade comemorou o seu resultado, mas também o de Flávia Saraiva, que foi vice-campeã.

- Advertisement -

“A Flávia é a minha família. Eu vi a volta dela de cirurgia, ela viu a minha. Então, vê-la hoje conquistando uma medalha, após um bom dia de competição, não tem preço”, disse a ginasta de 32 anos.

Apesar do ano intenso, com conquistas do Mundial da Antuérpia e no Pan de Santiago, Jade disse que os treinos seguirão fortes até os Jogos de Paris  em 2024.

“A gente chegou do Mudial e treinou, a gente não parou de treinar, falta pouquíssimo tempo (para os Jogos Olímpicos). É uma questão agora de entender o que precisa ser feito, o que dá para mudar até lá”.

As disputas da ginástica artística no Pan de Santiago 2023 continuam nesta terça-feira (24), com as finais por aparelhos masculina e feminia.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes