Alina Zagitova revela sonhos e passatempos

Data:

Campeã em Pyeongchang 2018, Alina Zagitova revelou que sonha em conhecer cantora famosa e atuar em filmes

Campeã olímpica de patinação artística, em 2018, a russa Alina Zagitova (16) revelou que deseja conhecer a cantora estadunidense Selena Gomez.

“Eu gostaria muito de conhecer a Selena Gomez. É meu sonho”, disse Zagitova durante entrevista à RIA Novosti. “Eu a ouço bastante. Eu gosto de músicas agitadas, ajuda bastante durante as competições”.

- Advertisement -

A jovem patinadora também compartilhou o desejo de atuar em filmes e contou o que assiste durante os voos. “O último filme que assisti foi Harry Potter e a série The Junior Team. Se me oferecessem um papel, claro, eu adoraria atuar. De maneira alguma queria ser a vilã, mas a heroína, que salva a todos”, explicou a atleta.

Zagitova também admitiu que ama o Japão e que “com grande prazer moraria lá”, mas ressaltou que seu amor pela Terra do Sol Nascente “está atrás do amor que sente pela Rússia”.

“O ano de 2018 foi um ano muito intenso, repleto de emoções, alegrias e lágrimas”, observou. “Eu me lembro das Olimpíadas, principalmente, foi o ano mais feliz da minha vida e quero continuar assim em 2019. Minha carreira ainda não acabou, tenho muita competição pela frente”, concluiu.

Alina afirmou, na mesma entrevista, que espera ter sucesso no Campeonato Mundial, em março, em Saitama, Japão. “Em breve, começarei a preparação integralmente para o Campeonato Mundial. Eu quero provar, primeiramente para mim, que eu posso e farei tudo o que for possível para vencer”.

Na atual temporada, Alina Zagitova terminou em segundo lugar na final do Grand Prix de patinação da ISU, em dezembro, quinta no campeonato nacional russo e segunda no Europeu de Minsk, que aconteceu em janeiro passado.

O Campeonato de Patinação Artística acontece entre os dias 18 e 24 de março de 2019. Na última edição, Alina terminou em quinto lugar.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes