Ultimate magazine theme for WordPress.

Wada define data para anúncio de decisão sobre a Rusada

Montreal, Canadá – A Agência Mundial Antidoping (Wada) deve anunciar no próximo dia 9 de dezembro o resultado da investigação sobre a inconsistência nos dados da Agência Antidoping da Rússia (Rusada). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18).

A Rusada é acusada de manipular dados do laboratório de Moscou antes de entregá-los à Wada em janeiro. Caso seja considerada culpada, a Rússia será suspensa e os atletas do país podem ficar de fora das Olimpíadas de Tóquio 2020.

Na ocasião, a força-tarefa designada para o caso apresentará um relatório contendo as considerações do Departamento de Inteligência e Investigação (I&I) da entidade e de especialistas forenses independentes. Além, de claro, a argumentação das partes envolvidas.

Esta deve ser a última decisão importante tomada sob a presidência de Sir Craig Reedie, cujo mandato termina em 31 de dezembro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais