Comitê Olímpico do Brasil lança loja virtual

Data:

Entrada no e-commerce é mais uma iniciativa de marketing do Comitê Olímpico do Brasil para engajar o público brasileiro

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou na última segunda-feira, 10, a loja virtual do Time Brasil. Serão comercializados camisas, bonés, viseiras, Ginga (mascote do Time Brasil) de pelúcia, copos, pins e outros produtos com a marca do centenário comitê olímpico.

Os interessados em adquirir os produtos, podem acessar o site Produtos Time Brasil. Para efetivar o serviço, o comprador deve criar uma conta de usuário e senha. A loja aceita cartão e boleto como formas de pagamento.

- Advertisement -

Os produtos, que antes só podiam ser adquiridos em eventos oficiais do COB, serão entregues pelos Correios para todo país.

“O lançamento do e-commerce é mais uma iniciativa de marketing do COB e pretende aproximar ainda mais atletas e torcedores, formando um único time. Estamos expandindo o portfólio de produtos para que regularmente tenhamos novidades e promoções no site, sempre com chamadas nos canais oficiais do Time Brasil”, diz Manoela Penna, diretora de marketing.

“Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros. É a união de todas as modalidades esportivas, a paixão pelo esporte e o orgulho de competir pelo nosso país. É o ponto de encontro entre atletas e torcedores, formando um único time”, é possível ler no site.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Com presenças de medalhistas olímpicas, COB promove 1º Fórum Mulher no Esporte

Evento será realizado em agosto e também terá palestra de Nicole Hoevertsz, vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI)

Paris 2024: COB inicia planejamento para garantir melhor preparação de brasileiros

Base da Missão Europa, Portugal deve ser a base principal do Time Brasil na Europa na preparação para a competição

Cristo Redentor é iluminado com as cores do Brasil em contagem regressiva para Olimpíada

Iluminação do Cristo Redentor, além de marcar os 100 dias para Tóquio, lembrou a todos de como o esporte pode inspirar na luta contra a Covid-19

COB avalia não enviar atletas para a cerimônia de abertura de Tóquio 2020, diz jornal

Jornal O Globo apurou que o COB está preocupado com o desenvolvimento da festa, em meio a pandemia de coronavírus