Entrada no e-commerce é mais uma iniciativa de marketing do Comitê Olímpico do Brasil para engajar o público brasileiro
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) lançou na última segunda-feira, 10, a loja virtual do Time Brasil. Serão comercializados camisas, bonés, viseiras, Ginga (mascote do Time Brasil) de pelúcia, copos, pins e outros produtos com a marca do centenário comitê olímpico.
Os interessados em adquirir os produtos, podem acessar o site Produtos Time Brasil. Para efetivar o serviço, o comprador deve criar uma conta de usuário e senha. A loja aceita cartão e boleto como formas de pagamento.
Os produtos, que antes só podiam ser adquiridos em eventos oficiais do COB, serão entregues pelos Correios para todo país.
“O lançamento do e-commerce é mais uma iniciativa de marketing do COB e pretende aproximar ainda mais atletas e torcedores, formando um único time. Estamos expandindo o portfólio de produtos para que regularmente tenhamos novidades e promoções no site, sempre com chamadas nos canais oficiais do Time Brasil”, diz Manoela Penna, diretora de marketing.
“Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros. É a união de todas as modalidades esportivas, a paixão pelo esporte e o orgulho de competir pelo nosso país. É o ponto de encontro entre atletas e torcedores, formando um único time”, é possível ler no site.