Paulo André conquista a medalha de ouro nos 100m em Nápoles

Data:

Competição disputada em Nápoles ainda teve Rodrigo Nascimento em terceiro lugar, com 10.32

Nesta terça-feira, 9, o brasileiro Paulo André Camilo de Oliveira conquistou a medalha de ouro na final dos 100m da Universíade de Nápoles, na Itália. Líder do ranking sul-americano, o atleta da Unip-ES anotou 10.09s e bateu o sul-africano Chederick van Wyk que, com 10.23s, ficou em segundo lugar. O também brasileiro Rodrigo Nascimento ficou com a medalha d ebronze, ao cruzar a linha de chegada com 10.32s.

Paulo André e Rodrigo Nascimento integraram a equipe brasileira que conquistou o título inédito do 4x100m no Mundial de Revezamentos, em maio, em Yokohama, no Japão. Os dois velocistas participam do Camping Internacional de Treinamento de Revezamento 4×100 m masculino e feminino, que começou dia de 30 de junho no Centro de Treinamento de Jamor, em Lisboa, em Portugal, e que agora prossegue até o dia 21 de julho, em Madri, na Espanha.

- Advertisement -

A Universíade de Verão acontece na cidade italiana de Nápoles, de 3 a 14 de julho e é transmitida pela ESPN 2, Watch ESPN e Facebook da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes