Usain Bolt é vítima de fraude na Jamaica e perde milhões: ‘Onde está a verdade?’

Data:

O jamaicano, lenda do atletismo mundial, Usain Bolt foi vítima de um golpe em um fundo de investimento na Jamaica. De acordo com o jornal do país, “The Gleaner”, o ex-atleta foi um dos mais de 20 clientes que foram fraudados.

De acordo com a publicação, Bolt e os outros clientes sofreram o golpe de um ex-funcionário do fundo de investimentos jamaicano, Stocks and Securities Limited. O ex-atleta teria depositado o dinheiro em uma conta do fundo e teria percebido o rombo na última semana.

- Advertisement -

Ainda segundo as informações, o valor seria de mais de 10 milhões de euros, mais de R$ 55 milhões. O caso está sendo investigado pela Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica. A Stocks and Securities Limited informou que também abriu uma investigação interna e identificou o ex-funcionário responsável por uma “fraude massiva”.

Em sua conta oficial no Instagram, Usain Bolt escreveu: “Em um mundo de mentiras… Onde está a verdade? O Mal da história? Qual é a raiz?? Dinheiro”.

O jamaicano marcou seu nome na história ao se tornar recordista mundial dos 100 e 200 metros rasos em 2009. Bolt se aposentou em 2017, aos 31 anos. Mesmo longe das competições, Usain ainda é um dos principais nomes do atletismo.

- Advertisement -
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete
Aila Beatriz Inete é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA). É apaixonada por exportes e tem experiência na cobertura de eventos esportivos no Pará.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Atletismo: paranaense Renan Gallina vence Sul-Americano e bate record de Paulo André; veja

Um novo nome do atletismo brasileiro ganhou destaque nesta...

Paulo André volta às pista e faz o segundo melhor tempo do ranking brasileiro

O velocista e ex-BBB Paulo André Camilo voltou as...

Ex-cartola do atletismo, Lamine Diack morre aos 88 anos

A notícia foi revelada pela imprensa local e depois confirmada pela família de Lamine Diack. A causa da morte não foi revelada.

Alison dos Santos faz tempo da vida, é bronze e derruba tabu de 33 anos

Desde Seul 1988, com Joaquim Cruz e Robson Caetano, o atletismo brasileiro não conquistava uma medalha em provas individuais de pistas