Carol Horta e Ângela mantêm tradição e sobem ao pódio no vôlei de praia em Lima

Carol Horta e Ângela mantém tradição e sobem ao pódio no vôlei de praia em Lima

Desde que estreou nos Jogos Pan-americanos, o vôlei de praia sempre deu medalhas ao Brasil. No Pan de Lima não foi diferente. A parceria de Carol Horta e Ângela, que ontem (29) perdeu a semifinal para os EUA, hoje, derrotou as cubanas, por 2 a 0 (21-19, 21-18), e garantiu a medalha de bronze.

A derrota para as estadunidenses Pardon e Cook mexeu com as brasileiras e, por isso, não entraram muito bem na partida de hoje. No primeiro set, chegaram a perder por 15 a 12, mas recuperaram a concentração e viraram a partida, fechando em 21 a 19. Na segunda parcial, domínio de Carol e Ângela para fechar em 21 a 18 e correr pela arena com a bandeira do Brasil até chorarem de alegria.

“Ontem choramos de tristeza porque falhamos como time. Eu não joguei bem, mas no esporte é assim: um dia não estamos bem, no outro é o seu dia. É um momento muito especial para nós. Nosso time é bronze”, disse Ângela.

Pelo naipe masculino, Oscar Brandão e Thiago Dealtry Barbosa ficaram em sétimo lugar, após derrotarem os venezuelanos Rolando Hernandez e José Gomez, por 2 a 0, parciais de 21/17 e 21/11.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima