Duda e Ana Patrícia a uma vitória de igualar histórico feito de lendas Walsh e Mey

Data:

Quando entrarem em quadra neste domingo (15) para disputar o título do Mundial de vôlei de praia de 2023, a dupla Duda/Ana Patrícia vai em busca de outro feio importante: ser apenas a terceira dupla a conquistar mais de um título consecutivo na competição. Para isso, as brasileiras precisarão derrotar as americanas Kelly Cheng e Sara Hughes.

Caso conquistem o bicampeonato mundial, Duda e Ana Patrícia entrarão para um seleto grupo de quatro jogadoras que foram, pelo menos, bicampeãs consecutivas: Adriana Behar e Shelda Bedê (1999 e 2001) e as rainhas da areia Kerri Walsh e Misty May (2003, 2005 e 2007).

- Advertisement -

A decisão de hoje será a setima em 14 edições do torneio e a primeira desde 2011, quando Juliana e Larissa impediram Walsh e May de erguer o quarto título mundial.

Dupla brasileira supera com facilidade parceria australiana na semifinal

Duda e Ana Patrícia atropelam dupla australiana e estão na final do Mundial de vôlei de praia; veja programação

Duda e Ana Patrícia jogam às 19h na final do Mundial

A grande decisão do Mundial de vôlei de praia está agendada para ocorrer às 19h, horário de Brasília, com transmissão do Sportv.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes