Duda e Ana Patrícia atropelam dupla australiana e estão na final do Mundial de vôlei de praia; veja programação

Data:

Para aqueles que esperavam emoção e decisão em três sets, restou a decepção. Duda e Ana Patrícia não deram chances às australianas Mariafe e Clancy e decidiram o jogo em sets diretos, na noite de sábado, e garantiram vaga na final do Mundial de vôlei de praia em Tlaxcala, no México. A vitória das brasileiras veio com um contundente 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21/14.

Atuais campeãs da competição, Duda e Ana Patrícia têm a chance de se tornarem bicampeãs mundiais de forma consecutiva, um raríssimo feito que apenas duas duplas comseguiram, desde 1997, quando as disputas femininas foram introduzidas.

- Advertisement -

Na final, as brasileiras vão enfrentar a dupla americana de Kelly Cheng e Sara Hughes. Esta será a sétima vez em 14 edições, e a primeira desde 2011, que as potências decidem uma final.

Mundial de vôlei de praia 2023, programação

A grande decisão do Mundial de vôlei de praia está agendada para ocorrer às 19h, horário de Brasília, com transmissão do Sportv.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes