Pedro Solberg e Guto perdem segunda partida no Mundial de vôlei de praia

Data:

A dupla brasileira formada por Guto e Pedro Solberg perdeu mais uma partida no Mundial de vôlei de praia, desta vez para Cherif e Ahmed, do Catar, parciais de 18-21, 21-17, 8-15.

A partida é válida pela terceira rodada do grupo G do Mundial, que tem o Catar, a Guatemala e a China.

- Advertisement -

A única vitória da dupla foi sobre os guatemaltecas Blanco e Garcia por 2 a 0. Na estreia, Pedro e Guto foram derrotados em sets diretos pelos chineses Likejiang e Xiajin, por 18-21 e 16-21.

Apesar do retrospecto negativo, a parceria brasileira está classificada para a próxima fase, uma vez que a dupla da Guatemala perdeu todos os seus confrontos até aqui.

Duplas campeãs do Mundial de vôlei de praia garantem vagas em Paris 2024

Além de ser o principal evento da modalidade na temporada, o Mundial de vôlei de praia distribui duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A dupla campeã em cada gênero assegura uma vaga para o torneio olímpico na capital francesa.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes