Oscar e Thiago passam com facilidade por costarriquenhos na estreia em Lima

Data:

Sem grandes dificuldades, a dupla brasileira Oscar e Thiago derrotou a parceria de Victor Alpízar e Sebastián Valenciano, da Costa Rica, por fáceis dois a zero e faturou a primeira vitória do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Em 26 minutos de partida, os brasileiros fecharam as parciais em 21 a 13 e 21 a 14.

Nas estatísticas da partida, o Brasil converteu 23 das 36 tentativas de ataque, contra 12 pontos marcados (37) da Costa Rica. O Brasil cometeu oito erros de saque, contra apenas 5 de seu adversário. Ao todo, foram 69 pontos disputados – 42 vencidos pelo brasileiros e 27 pelos costarriquenhos.

- Advertisement -

O resultado completo da partida entre Brasil e Costa rica está disponível no site dos Jogos Lima 2019, acesse.

Os brasileiros enfrentam na próxima partida os uruguaios Marco Cairus e Mauricio Vieyto, que daqui a pouco enfrentam o time de Cuba, formado por Reynaldo Gonzalez & Luis Reye, também pelo grupo C.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes