Tiro com arco define time para os Jogos Pan-Americanos de Lima

Data:

Marcus D’Almeida e Graziela Santos foram os vencedores em seus naipes e garantiram vagas nos Jogos Pan-Americanos de Lima

Neste domingo (05), terminou a seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Lima da Confederação Brasileira de Tiro com Arco. Marcada pelo alto nível técnico, com uma média maior que 640 pontos no masculino, a disputa teve como destaques Marcus D’Almeida (ADM-RJ) e Graziela Santos (FAS-AM), campeões em seus naipes. Os dois garantiram a vaga na competição continental.

Além deles, outros quatro nomes foram pré-selecionados: Bernardo Sousa (ATICA-DF), Marcelo da Silva Costa Filho (Íris – RJ), Ana Luiza Caetano (Íris – RJ) e Ane Marcelle Gomes (ADM – RJ). A lista dos seis classificados do tiro com arco para os Jogos Pan-Americanos pode sofrer alteração pelo técnico da seleção A, Jorge Luis Carrasco Fernández.

- Advertisement -

Os resultados completos da competição podem ser acessados no site oficial da CBTArco.

Tiro com arco nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019

Os torneios da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, Peru, estão programados para serem realizados de 6 a 11 de agosto no campo de Tiro com arco do cluster Villa María del Triunfo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes