Tiro com arco define time para os Jogos Pan-Americanos de Lima

Tiro com arco define time para os Jogos Pan-Americanos de Lima

Marcus D’Almeida e Graziela Santos foram os vencedores em seus naipes e garantiram vagas nos Jogos Pan-Americanos de Lima

Neste domingo (05), terminou a seletiva para os Jogos Pan-Americanos de Lima da Confederação Brasileira de Tiro com Arco. Marcada pelo alto nível técnico, com uma média maior que 640 pontos no masculino, a disputa teve como destaques Marcus D’Almeida (ADM-RJ) e Graziela Santos (FAS-AM), campeões em seus naipes. Os dois garantiram a vaga na competição continental.

Além deles, outros quatro nomes foram pré-selecionados: Bernardo Sousa (ATICA-DF), Marcelo da Silva Costa Filho (Íris – RJ), Ana Luiza Caetano (Íris – RJ) e Ane Marcelle Gomes (ADM – RJ). A lista dos seis classificados do tiro com arco para os Jogos Pan-Americanos pode sofrer alteração pelo técnico da seleção A, Jorge Luis Carrasco Fernández.

Os resultados completos da competição podem ser acessados no site oficial da CBTArco.

Tiro com arco nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019

Os torneios da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, Peru, estão programados para serem realizados de 6 a 11 de agosto no campo de Tiro com arco do cluster Villa María del Triunfo.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima