Milena Titoneli e Rafaela Araújo vencem o China Open de taekwondo

  • Raiany Fidelis, terceira brasileira na competição, perdeu o confronto da final e ficou com a prata

Xian, China – A seleção feminina de taekwondo conquistou três medalhas no Aberto da China. Na madrugada deste domingo (10), horário do Brasil, Milena Titoneli e Rafaela Araújo conquistaram o ouro, enquanto que Raiany Fidelis levou a prata.

Os três combates foram contra atletas locais. Titoneli venceu Zeqi Zhou, por 9 a 2, Rafaela bateu Xiaojing Wei, por 14 a 9, e Raiany caiu para Ren Li, por 14 a 6.

Após o título na categoria até 67kg, Milena usou o Instagram para agradecer a sua equipe técnica: “aos meus técnicos Clayton e Reginaldo dos Santos, ao preparador físico Ariel Roberth e seu auxiliar Lucas Tavares, coordenador e meu primeiro professor Marcelo Todaro, à equipe Two Brothers Team”.

Campeã até 57kg, Rafaela também mostrou sua satisfação com o título. “Depois de muitos contratempos, retorno para casa com a medalha de ouro. Quero agradecer a Deus por me dar condições de fazer o que amo e agradecer a minha família por me incentivar e me apoiar nessa vida louca que tenho”, disse.

Apesar da derrota na final da categoria até 73kg, Raiany também comemorou. Ela agradeceu a sua “familia, amigos e a todos que torcem por mim”.

O China Open de Taekwondo foi realizado de 7 a 9 de novembro na Xi’an Peihua University, em Xian, centro-noroeste na China. Todas as informações da competição estão disponíveis no site oficial do torneio.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima