Ultimate magazine theme for WordPress.

Chloé Calmon se classifica para a final do longboard em Lima

O Brasil vai em busca de mais um ouro no surfe. Depois da conquista de Lena Ribeiro no SUP Race, neste sábado, Chloé Calmon se garantiu na final do longboard depois de derrotar a canadense Mathea Dempfle-Olin de virada. Na final, que será disputada neste domingo a partir das 15h15 de Brasília, a adversária da brasileira sairá do confronto entre a própria Mathea e a peruana Maria Fernanda Reyes que acontece horas antes.

No stand-up paddle (SUP), Nicole Pacelli perdeu para a peruana Vania Torres, mas ainda vai ter mais uma chance de chegar à final. Ela terá que passar por Isabella Gomez, da Colômbia, vencedora das repescagens, neste domingo às 11h horário de Brasília. Se passar, pegará novamente Torres. Se perder para Isabella, fica com o bronze. No masculino, Luiz Diniz perdeu para o americano Daniel Hughes, na repescagem 4, e foi eliminado da competição.

Pan de Lima

O Pan de Lima reúne cerca de 6.580 atletas de 41 países das Américas. Dos 39 esportes, 22 valem como classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. No total, o Brasil terá 485 atletas em ação na capital do Peru. Tudo sobre a maior competição esportiva das Américas está aqui na Agência Olímpica.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais