Leticia Bufoni é ouro nos X Games de Xangai

Data:

Brasil ainda foi representado por Pâmela Rosa, que ficou com a quarta colocação

Leticia Bufoni conquistou, no último sábado, sua quinta medalha de ouro na história dos X Games. Na final do street feminino da etapa de Xangai, na China, o Brasil ainda foi representado por Pâmela Rosa, que terminou na quarta posição.

Com 83,44 pontos logo na primeira volta, Bufoni, de 26 anos, garantiu o primeiro lugar. A australiana Hayle Wilson, de 17 anos, ficou com a prata, com 83 pontos, e a americana Alexis Sablone, de 32 anos, terminou com o bronze, com 81.66.

- Advertisement -

Um semana antes, Pâmela havia faturado a etapa de Londres da Street League, e Letícia havia ficado em quarto.

Em 2018, Bufoni garantiu o ouro na etapa da Noruega dos X Games e, em 2013, faturou o tricampeonato nas etapas de Los Angeles, Foz de Iguaçu e Barcelona.

Neste domingo, Ivan Monteiro foi o melhor brasileiro no street masculino. Ele fechou a final em quarto lugar com 85 pontos, cinco atrás do terceiro melhor colocado, o japonês Yuto Horigome. O campeão foi o  americano Nyjah Huston, com 94. Já Rony Gomes conquistou a medalha de prata no Big Air.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

No skate, Lucas Rabelo conquista mais um ouro para o Brasil no Pan de Santiago

O skate brasileiro segue entregando tudo! Após o ouro...

Brasil faz dobradinha no Mundial de skate com Augusto Akio e Pedro Barros

Brasil faz dobradinha histórica no pódio, chega a liderar, mas americano Jagger Eaton é o campeão

Durante treino nos Emirados Árabes, Rayssa Leal cai, sente a mão e é levada para o hospital

A Fadinha do skate, Rayssa Leal, sofreu uma queda na tarde desta quinta-feira (2) durante um treino em Sharjah, nos Emirados Árabes. A brasileira sentiu a mão e foi levada para o hospital para fazer exames. A skatista está com a estreia no Mundial Skate Street marcada para a próxima sexta-feira (3). Em uma publicação no Twitter, Rayssa explicou que fez uma manobra errada e caiu. Ela ainda postou um vídeo em que aparece com a mão enfaixada no hospital. Algumas horas depois, a brasileira atualizou os fãs e informou que já está no hotel e não teve nenhuma fratura. “Gente, estou voltando para o hotel. Não tive fratura, mas estou com uma dorzinha ainda no punho. Vou descansar, tratar e amanhã eu volto para falar mais com vocês! Beijão e obrigada pelas mensagens de carinho, que me deixam mais forte e mais feliz!”, escreveu.

Rayssa Leal vira na última manobra e vence etapa da Liga Mundial de Street

Salt Lake City, EUA - Medalhista de prata nos...