Seleção de bocha disputa BISFed Open Mundial em Montreal

Data:

A competição é organizada pela Federação Internacional de Bocha (BISFed) e conta com 100 atletas de 22 países

A Seleção Brasileira de bocha disputa até o dia 3 de maio o BISFed Open Mundial da modalidade, em Montreal, no Canadá. Ao todo, onze atletas representam o Brasil nesta competição que vale pontos no ranking para classificação para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.

Nesta terça-feira, 30, os brasileiros já entram em quadra na fase classificatória na disputa individual. As provas de pares e equipes acontecem no dia 3. A competição é organizada pela Federação Internacional de Bocha (BISFed) e conta com a participação de 100 atletas de 22 países.

- Advertisement -

Antes de embarcar para o Canadá, a equipe reuniu-se no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, de 23 a 27 de abril. A Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE) transmitirá as partidas na página da entidade no Facebook.

Confira os atletas que representam o Brasil:

Guilherme Germano Moraes
José Carlos Chagas de Oliveira
Maciel Sousa Santos
Natali Mello de Faria
Lucas Ferreira de Araújo
Evani Soares da Silva Calado
Evelyn Vieira de Oliveira
Mateus Rodrigues de Carvalho
Marcelo dos Santos
Eliseu dos Santos
Ercileide Laurinda da Silva

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes