Artigo atual
Vinicius Lanza faz 6º tempo do mundo em estreia no Troféu Brasil Maria Lenk




Vinicius Lanza faz 6º tempo do mundo em estreia no Troféu Brasil Maria Lenk

Vinicius Lanza faz 6º tempo do mundo no segundo dia do Troféu Brasil Maria Lenk

Lanza, atleta do Minas Tênis Clube, brilhou no segundo dia de competição;

Vinicius Lanza começou o Campeonato Brasileiro de Natação com o pé direito. Nesta quarta-feira (17), no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ele não só venceu os 100m borboleta como fez o 6º tempo do mundo em 2019.

Depois de brilhar no NCAA, no início de abril, Vinicius Lanza, do Minas Tênis Clube, chegou ao Troféu Brasil Maria Lenk para por à prova sua boa fase e tentar uma vaga no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e no Jogos Pan-Americanos. Com 51s66 nos 100m borboleta, ele fez o sexto tempo do mundo na temporada 2019. Iago Moussalem, do Pinheiros, terminou com a prata (52s47) e Gabriel Fantoni, também do Minas Tênis Clube, com o bronze (52s68).

“Venho de resultados bons nos Estados Unidos, mas lá nós nadamos em jardas. É quase outro esporte. Temos que nos adaptar. Estou feliz com meu resultado. Queria nadar para 50s, mas para o primeiro dia está bom. Ainda temos outros dias de competição e resultados melhores ainda podem vir”, disse o campeão.

O Troféu Brasil Maria Lenk segue nesta quinta-feira, com eliminatórias a partir das 9h30 (de Brasília) e finais às 18h. A TV CBDA transmite todas as etapas pelo site. Você acompanha os resultados em tempo real no site Troféu Brasil.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.