Globo e BandSports fecham acordo pela Olimpíada de 2020

Data:

A Globo sublicenciou os direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio 2020 para o BandSports, canal esportivo do Grupo Band

Mais uma vez, os fãs brasileiros de esportes terão um cardápio variado para acompanhar as Olimpíadas de 2020 pelos canais por assinatura. A TV Globo sublicenciou os direitos de transmissão da Olimpíada de Tóquio 2020 para o BandSports, canal esportivo do Grupo Band.

Segundo Flávio Ricco, colunista do site UOL, não há nada que a impeça de realizar essa operação, com relação a emissoras da TV paga. As negociações envolvendo a TV aberta só podem acontecer diretamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI).

- Advertisement -

Além da BandSports, apenas as emissoras do Grupo Globo, Sportv na assinatura e a Globo na aberta, estão autorizadas a transmitir a competição que acontece de 24 de julho a 9 de agosto de 2020.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes