Agência Olímpica passa a colaborar com o aplicativo de notícias Squid

  • Presente em mais de 60 países, e com 10 milhões de usuários na América Latina, o Squid está disponível para Android e iOS

Brasil — Já pensou em ter na palma da sua mão as últimas notícias dos assuntos que você mais tem interesse? Isso é possível com o Squid, o aplicativo que entrega as notícias que você quer e precisa de forma rápida e prática.

Com ele, você pode “mergulhar em um oceano de notícias” coletadas de mais de 18 mil publishers em todo o mundo.

A partir de agora, os usuários do aplicativo poderão acompanhar as últimas notícias da Agência Olímpica direto em seu feed. O site fez parceria com a empresa internacional para fornecer seu conteúdo de notícias.

Com 10 milhões de usuários únicos na América Latina, o Squid permite que o usuário filtre as notícias sobre os assuntos que mais tem interesse. Após baixá-lo, você configura o app de acordo com suas necessidades e desejos. Além disso, você pode salvar as notícias para ler quando quiser.

O Squid pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos dos principais sistemas operacionais em uso atualmente, Apple Store, Google Play. O aplicativo também é parceiro de conteúdo para o feed de notícias dos celulares Huawei em todos os países da América Latina.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima