Real Madrid fecha acordo bilionário e cifras devem ajudar na contratação de Kylian Mbappé

A parceria envolve a gestão do Estádio Santiago Bernabéu, estádio do clube. 

Madrid, Espanha – O Real Madrid acaba de anunciar um acordo que fechou com a empresa Legends, do grupo Sixth Street. A parceria envolve a gestão do Estádio Santiago Bernabéu, estádio do clube.

A Sixth Street adquiriu os direitos de exploração do estádio por mais de 20 anos. Já a Legends, que é especializada em operações de estádios e experiências ‘premium’, se responsabilizará pela otimização da gestão do Bernabéu.

O acordo envolve cifras milionárias. Segundo o jornal AS, o Real Madrid receberá em torno de 360 milhões de euros, algo em torno de R$ 1,8 bilhão. A quantia pode ser usada como o clube desejar, o que inclui a contratação de jogadores.

A cifra absurda chega no momento mais crítico da negociação com Mbappé. O contrato do atacante francês está perto de vencer, se encerra em 30 de junho deste ano. Assim, ele poderá se transferir livre para qualquer clube.

Apesar da transferência sem custos, Mbappé deve custar alto ao Real Madrid, caso realmente feche. Isso porque o salário do francês o tornaria o jogador mais bem pago da história do Real Madrid, com cifras que chegam perto dos 100 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM