CBB renova contrato de parceria com fornecedora de bolas por mais dois anos

Data:

Rio de Janeiro, Brasil – A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e a Spalding renovaram a parceria para o fornecimento de bolas oficiais até dezembro de 2023. O anúncio foi feito na última segunda-feira (5) em comunicado no site da CBB.

“A Spalding é reconhecidamente a melhor bola de basquete do mundo. […] Por isso, ficamos felizes em renovar a parceria com uma marca internacional e com essa chancela de qualidade”, disse o presidente da entidade, Guy Peixoto.

- Advertisement -

“Juntos, vamos promover cada vez mais o basquete. Agradecemos a confiança da Spalding, o que mostra a força do basquete brasileiro mesmo em momentos difíceis como esse que o mundo vive agora”, concluiu.

A Spalding é a bola oficial do basquete brasileiro e seguirá sendo utilizada em todas as competições oficiais realizadas pela CBB em território nacional, desde a base até o adulto e também no basquete 3×3.

“Estamos felizes com esta renovação com a CBB. Trabalharemos juntos para fortalecer e fazer o basquete crescer ainda mais no Brasil”, comemorou o CEO da Spalding no Brasil.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Real Madrid fecha acordo bilionário e cifras devem ajudar na contratação de Kylian Mbappé

A parceria envolve a gestão do Estádio Santiago Bernabéu, estádio do clube. 

Novak Djokovic renova patrocínio com Lacoste até 2025

A informação foi divulgada pela própria empresa em um comunicado emitido via Twitter

Agência Olímpica passa a colaborar com o aplicativo de notícias Squid

Presente em mais de 60 países, e com 10 milhões de usuários na América Latina, o Squid está disponível para Android e iOS

Patrocinador do COI, Alibaba recebe multa antitruste de US$ 2,8 bi na China

Gigante do comércio online foi multada em US$ 2,78 bilhões. A empresa é acusada de exigir exclusividade dos que queiram vender seus produtos na plataforma