CBB renova contrato de parceria com fornecedora de bolas por mais dois anos

Rio de Janeiro, Brasil – A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e a Spalding renovaram a parceria para o fornecimento de bolas oficiais até dezembro de 2023. O anúncio foi feito na última segunda-feira (5) em comunicado no site da CBB.

“A Spalding é reconhecidamente a melhor bola de basquete do mundo. […] Por isso, ficamos felizes em renovar a parceria com uma marca internacional e com essa chancela de qualidade”, disse o presidente da entidade, Guy Peixoto.

“Juntos, vamos promover cada vez mais o basquete. Agradecemos a confiança da Spalding, o que mostra a força do basquete brasileiro mesmo em momentos difíceis como esse que o mundo vive agora”, concluiu.

A Spalding é a bola oficial do basquete brasileiro e seguirá sendo utilizada em todas as competições oficiais realizadas pela CBB em território nacional, desde a base até o adulto e também no basquete 3×3.

“Estamos felizes com esta renovação com a CBB. Trabalharemos juntos para fortalecer e fazer o basquete crescer ainda mais no Brasil”, comemorou o CEO da Spalding no Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias

Artigos relacionados