notícia e opinião sobre esporte

British Airways é a companhia aérea oficial da GBR pela quarta Olimpíada consecutiva

O anúncio foi feito pela Associação Olímpica Britânica (BOA) nesta terça (14), em um evento que reuniu atletas e dirigentes esportivos do país

Londres, Reino Unido – A British Airways será a companhia aérea oficial dos atletas e funcionários britânicos nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O anúncio foi feito pela Associação Olímpica Britânica (BOA) nesta terça-feira (14), em um evento que reuniu atletas e dirigentes esportivos do país.

A empresa voará com a equipe da Grã-Bretanha de e para Tóquio, levando também os equipamentos e materiais de apoio.

“A British Airways é uma das marcas mais reconhecidas e prestigiadas do mundo, por isso é com muito orgulho que nos juntamos a ela pela quarta Olimpíada consecutiva”, disse Andy Anson, presidente da BOA.

“Tóquio 2020 promete ser um evento incrível e garantir uma parceria desse calibre só ajuda em nossos preparativos”.

Carolina Martinoli, diretora da marca, acrescentou: “Estamos muito orgulhosos de ser a companhia aérea oficial do equipe olímpica e paralímpica da Grã-Bretanha por quarto Jogos consecutivos”.

Entre os atletas presentes no evento, estavam a atual campeã mundial dos 200 metros rasos, Dina Asher-Smith, e a skatista de 11 anos Sky Brown.

Com o acordo firmado com a British Airways, a equipe britânica tem agora 12 parceiros e quatro fornecedores em seu portfólio, que também inclui a marca de produtos saudáveis Whole Earth Foods.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio serão realizados entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. As Paralimpíadas em seguida: entre 25 de agosto e 6 de setembro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais