Ultimate magazine theme for WordPress.

Japan Airlines vai distribuir 100 mil voos gratuitos para estrangeiros durante Tóquio 2020

Até 50 mil pessoas serão contempladas com passagens de ida e volta para os destinos disponíveis na campanha

Tóquio, Japão – A Japan Airlines Co. anunciou que lançará uma campanha para oferecer passagens aéreas domésticas gratuitas de ida e volta para até 50.000 estrangeiros que visitarem o Japão no próximo verão.

A iniciativa, anunciada quinta-feira (26), visa incentivar aqueles que estarão nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2020 a viajar para áreas rurais do país e conhecer as atrações locais.

O programa abrangerá os membros estrangeiros do programa de milhas da JAL. As inscrições começam em fevereiro e os tickets serão fornecidos por ordem de chegada.

Os candidatos deverão selecionar um dos três aeroportos participantes (Osaka, Haneda e Kansai) como ponto de partida, assim como as datas das viagens. Eles receberão um bilhete para um dos destinos a ser escolhido pela JAL.

A companhia aérea está colaborando na campanha com a Agência de Turismo do Japão, a Organização Nacional de Turismo do Japão e o Nomura Research Institute Ltd.

“Esperamos que isso faça com que os viajantes estrangeiros se tornem ‘fãs do Japão'”, disse a JAL em comunicado.

Mais informações sobre a campanha serão publicadas no começo do próximo mês no site oficial da Japan Airlines.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais