Japan Airlines vai distribuir 100 mil voos gratuitos para estrangeiros durante Tóquio 2020

Data:

Tóquio, Japão – A Japan Airlines Co. anunciou que lançará uma campanha para oferecer passagens aéreas domésticas gratuitas de ida e volta para até 50.000 estrangeiros que visitarem o Japão no próximo verão.

A iniciativa, anunciada quinta-feira (26), visa incentivar aqueles que estarão nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2020 a viajar para áreas rurais do país e conhecer as atrações locais.

- Advertisement -

O programa abrangerá os membros estrangeiros do programa de milhas da JAL. As inscrições começam em fevereiro e os tickets serão fornecidos por ordem de chegada.

Os candidatos deverão selecionar um dos três aeroportos participantes (Osaka, Haneda e Kansai) como ponto de partida, assim como as datas das viagens. Eles receberão um bilhete para um dos destinos a ser escolhido pela JAL.

A companhia aérea está colaborando na campanha com a Agência de Turismo do Japão, a Organização Nacional de Turismo do Japão e o Nomura Research Institute Ltd.

“Esperamos que isso faça com que os viajantes estrangeiros se tornem ‘fãs do Japão'”, disse a JAL em comunicado.

Mais informações sobre a campanha serão publicadas no começo do próximo mês no site oficial da Japan Airlines.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Real Madrid fecha acordo bilionário e cifras devem ajudar na contratação de Kylian Mbappé

A parceria envolve a gestão do Estádio Santiago Bernabéu, estádio do clube. 

Novak Djokovic renova patrocínio com Lacoste até 2025

A informação foi divulgada pela própria empresa em um comunicado emitido via Twitter

Agência Olímpica passa a colaborar com o aplicativo de notícias Squid

Presente em mais de 60 países, e com 10 milhões de usuários na América Latina, o Squid está disponível para Android e iOS

Patrocinador do COI, Alibaba recebe multa antitruste de US$ 2,8 bi na China

Gigante do comércio online foi multada em US$ 2,78 bilhões. A empresa é acusada de exigir exclusividade dos que queiram vender seus produtos na plataforma