Heineken pode ser a nova patrocinadora da Red Bull

Data:

Londres, Reino Unido – A Red Bull se reuniu ontem (24) em Silverstone para algumas voltas de testes. No entanto, uma das imagens divulgadas pela equipe sugere um possível acordo de patrocínio ainda não anunciado entre a equipe e a gigante Heineken.

Na conta do Twitter da Decalspotters, que se concentra principalmente em acordos de patrocínio no mundo da Fórmula 1, uma imagem ampliada da garagem da Red Bull em Silverstone foi publicada.

- Advertisement -

O que parece ser o logotipo da Heineken é mostrado na parede atrás do RB15, sugerindo que a marca pode ter se associado à equipe de Christian Horner e Helmut Marko para esta temporada.

“Como pode ser visto nas imagens em Silverstone, a equipe deve anunciar um novo acordo de patrocínio com a Heineken. O negócio inclui a publicidade das bebidas alcoólicas e não alcoólicas carro-chefe da marca”, diz a legenda da Decalspotters.

Uma confirmação oficial do possível acordo de patrocínio ainda está pendente, no entanto, e não se sabe se realmente o logotipo da Heineken vai aparecer na garagem da Red Bull em 2021.

O compromisso entre a Heineken e a Fórmula 1 não é novo. A empresa holandesa é parceira global do esporte desde 2017, com a campanha: “Se beber não dirija”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Quem foi o piloto mais bem pago da F1 em 2023?

A Fórmula 1 é um dos esportes que mais...

‘Sinto falta de não ter visto ele correr’: 29 anos da morte de Ayrton Senna

Há exatos 29 anos, o Brasil o mundo perdia...

F1: Após a Haas, Red Bull apresenta carro nesta sexta-feira (3); veja as datas de lançamentos das outras equipes

A temporada de 2023 da Fórmula 1 começa com a apresentação dos carros das equipes que estarão no grid. Na última terça-feira (31), a Haas foi o primeiro time a apresentar a pintura do seu modelo, o VF-23, que veio com uma cor diferente. Diferente das últimas três temporadas, em 2023, a Haas terá um carro com a cor preta, ainda com o branco sendo predominante, mas desta vez, os detalhes em preto deixaram o modelo com ar de agressivo – mas será assim na pista? Vale ressaltar que a apresentação, que foi simples, apenas no site e redes sociais do time, foi uma projeção gráfica e apenas da pintura do carro. Com Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, que retorna ao grid como titular, o principal objetivo da Haas é voltar a conquistar mais pontos no campeonato. "Nosso foco está direcionado em colocar esse carro na pista e nos preparar para a temporada. Temos uma boa base de crescimento, construída no ano passado. Com Kevin e Nico, temos dois talentos acostumados a marcar pontos. Mal posso esperar para começarmos”, disse o chefe da Haas Guenther Steiner. Qual a próxima equipe a apresentar o carro? Com a Haas “saindo na frente”, a próxima é a atual campeã, a Red Bull Racing. Nesta sexta-feira (3), o time austríaco mostrará o RB19. De acordo com a equipe, o lançamento será em um evento do time, em Nova York, nos Estados Unidos, a partir das 11h (horário de Brasília) A RBR fará a transmissão por meio do seu site oficial e redes sociais. Tendo dominado a última temporada, a Red Bull manterá Max Verstappen, atual campeão, e Sergio Pérez, que terminou em terceiro lugar em 2022. A novidade é a volta de Daniel Ricciardo para a equipe como piloto reserva. Confira as datas de lançamentos das outras equipes 06/02: Williams 07/02: Alfa Romeo 11/02 AlphaTauri 13/02: Aston Martin 13/02: McLaren 14/02 Ferrari 15/02: Mercedes 16/02: Alpine A Fórmula 1 retorna, oficialmente, com o Grande Prêmio do Bahrein, no dia 5 de Março.

Fórmula 1 confirma cancelamento do GP da China, mas terá recorde de corridas

Por conta das regras de combate a covid-19, o Grande Prêmio da China foi cancelado em dezembro do ano passado. Nesta terça-feira (17), a Fórmula 1 divulgou a lista de corridas e confirmou que o GP não será realizado nesta temporada. Mesmo com o cancelamento, o campeonato ainda terá um número recorde de GPS, serão 23 no total.