Heineken pode ser a nova patrocinadora da Red Bull

Data:

Londres, Reino Unido – A Red Bull se reuniu ontem (24) em Silverstone para algumas voltas de testes. No entanto, uma das imagens divulgadas pela equipe sugere um possível acordo de patrocínio ainda não anunciado entre a equipe e a gigante Heineken.

Na conta do Twitter da Decalspotters, que se concentra principalmente em acordos de patrocínio no mundo da Fórmula 1, uma imagem ampliada da garagem da Red Bull em Silverstone foi publicada.

- Advertisement -

O que parece ser o logotipo da Heineken é mostrado na parede atrás do RB15, sugerindo que a marca pode ter se associado à equipe de Christian Horner e Helmut Marko para esta temporada.

“Como pode ser visto nas imagens em Silverstone, a equipe deve anunciar um novo acordo de patrocínio com a Heineken. O negócio inclui a publicidade das bebidas alcoólicas e não alcoólicas carro-chefe da marca”, diz a legenda da Decalspotters.

Uma confirmação oficial do possível acordo de patrocínio ainda está pendente, no entanto, e não se sabe se realmente o logotipo da Heineken vai aparecer na garagem da Red Bull em 2021.

O compromisso entre a Heineken e a Fórmula 1 não é novo. A empresa holandesa é parceira global do esporte desde 2017, com a campanha: “Se beber não dirija”.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes