Rebeca Andrade e Flavia Saraiva ao vivo no Mundial de ginástica artística

Data:

As brasileiras Rebeca Andrade e Flavia Saraiva disputam a final do individual geral, nesta sexta (6), a partir das 14h30 de Brasília, no Mundial da Antuérpia. A competição premia as melhores do mundo após a apresentação nos quatro aparelhos femininos – salto, barras assimétricas, trave e solo.

Rebeca Andrade é a atual campeã do evento e busca repetir um feito que apenas outras seis ginastas conseguiram em 89 anos. Flavia foi sétima em 2019 e ano passado precisou desistir da final por conta de uma lesão no tornozelo. As duas começam no salto, no grupo das seis melhores. Depois: assimétricas, trave e solo.

- Advertisement -

A disputa será transmitida no Brasil ao vivo por diversas plataformas. Na televisão, o SporTV será o responsável por levar até você as emoções da disputa. Na internet, o Canal Olímpico do Brasil e a Cazé TV farão a difusão de forma gratuita.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes