Alina Zagitova parabeniza treinadora: “Desejo-lhe muita paciência”

Eteri Tutberidze e Alina Zagitova trabalham juntas desde 2015, quando Zagitova tinha apenas 13 anos

A atual campeã olímpica de patinação artística, Alina Zagitova, parabenizou sua treinadora, Eteri Tutberidze, pelo seu aniversário de 45 anos, hoje, 24 de fevereiro, através de um post no Instagram.



“Feliz aniversário, Eteri Georgievna! Para mim, você é a melhor treinadora. Você é um exemplo de beleza, feminilidade, obstinação, força de espírito, alegria e muitas outras qualidades que me encantam e inspiram. Você carrega uma energia sobrenatural. Desejo-lhe novas vitórias, saúde, beleza e muitas paciência. Obrigado por um dia ter visto potencial em mim e me colocado sob sua tutela. Um milhão de vezes obrigada!”, escreveu a patinadora.

https://www.instagram.com/p/BuRRLoZlKoG/

Alina treina com Tutberidze desde 2015, quando tinha 13 anos. Sob a orientação de Eteri, Zagitova conquistou o título mundial júnior em 2017 e o ouro olímpico ano passado, nas Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang.

Entre os patinadoras que já treinaram com Eteri, estão a bicampeã mundial, e prata na última Olimpíada, Evgenia Medvedeva; Yulia Lipnitskaya, ouro por equipes em Sóchi 2014, e Polina Tsurskaya, campeã olímpica da juventude em 2016.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM