Artigo atual
Saiba como assistir ao GP Brasil de atletismo




Saiba como assistir ao GP Brasil de atletismo

Saiba como assistir ao GP Brasil de atletismo

O GP Brasil terá transmissão pela BandSports e pela Atletismo Brasil TV, pelo facebook da CBAt

Os fãs do esporte, em geral, e do atletismo, em particular, têm boas alternativas para acompanhar as emoções do GP Brasil de Atletismo, que será disputado a partir das 13:30 deste domingo (28), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo.

A competição, que abre o IAAF World Challenge e o Circuito Mundial do Lançamento do Martelo, terá transmissão pelo canal a cabo BandSports, com narração de Álvaro José, comentários de Cleberson Yamada e reportagens de Marcelo Rozenberg. Pela internet, o GP será mostrado pela Atletismo Brasil TV, ao vivo, por meio do facebook oficial da CBAt.

ENTRADA LIVRE

Os interessados em assistir ao vivo um grande evento de Atletismo no Estádio não precisam de ingressos. A entrada é gratuita. Quem quiser poderá levar um quilo de alimento, que será doado ao Asilo São Vicente de Paulo. O Estádio fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/n (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 – SP 063), Bairro do Campo Novo.

O público que estiver no estádio do CNDA vai poder também curtir imagens no telão.

Para os moradores de Bragança, ônibus sairão da Rua Tupi, no centro da cidade, a partir das 12 horas, para o CNDA (a frequência será de acordo com a demanda de passageiros).

O público contará com a estrutura de cinco food trucks e as crianças poderão fazer o teste de velocidade contra o corredor do videogame.

“São entretenimentos extras para o público que for ao espetáculo de atletismo”, afirma Martinho Nobre dos Santos, CEO da CBAt. Arquibancada com lugares extras foram montadas no CNDA, de onde serão possível ver o campeão olímpico Thiago Braz e o arremessador do peso Darlan Romani, duas atrações nacionais do GP Brasil de Atletismo.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.