Saiba como assistir ao GP Brasil de atletismo

Data:

O GP Brasil terá transmissão pela BandSports e pela Atletismo Brasil TV, pelo facebook da CBAt

Os fãs do esporte, em geral, e do atletismo, em particular, têm boas alternativas para acompanhar as emoções do GP Brasil de Atletismo, que será disputado a partir das 13:30 deste domingo (28), no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, São Paulo.

A competição, que abre o IAAF World Challenge e o Circuito Mundial do Lançamento do Martelo, terá transmissão pelo canal a cabo BandSports, com narração de Álvaro José, comentários de Cleberson Yamada e reportagens de Marcelo Rozenberg. Pela internet, o GP será mostrado pela Atletismo Brasil TV, ao vivo, por meio do facebook oficial da CBAt.

- Advertisement -

ENTRADA LIVRE

Os interessados em assistir ao vivo um grande evento de Atletismo no Estádio não precisam de ingressos. A entrada é gratuita. Quem quiser poderá levar um quilo de alimento, que será doado ao Asilo São Vicente de Paulo. O Estádio fica na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/n (acesso pela Rodovia Alkindar Monteiro, km 50,5 – SP 063), Bairro do Campo Novo.

O público que estiver no estádio do CNDA vai poder também curtir imagens no telão.

Para os moradores de Bragança, ônibus sairão da Rua Tupi, no centro da cidade, a partir das 12 horas, para o CNDA (a frequência será de acordo com a demanda de passageiros).

O público contará com a estrutura de cinco food trucks e as crianças poderão fazer o teste de velocidade contra o corredor do videogame.

“São entretenimentos extras para o público que for ao espetáculo de atletismo”, afirma Martinho Nobre dos Santos, CEO da CBAt. Arquibancada com lugares extras foram montadas no CNDA, de onde serão possível ver o campeão olímpico Thiago Braz e o arremessador do peso Darlan Romani, duas atrações nacionais do GP Brasil de Atletismo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Atletismo: paranaense Renan Gallina vence Sul-Americano e bate record de Paulo André; veja

Um novo nome do atletismo brasileiro ganhou destaque nesta...

Paulo André volta às pista e faz o segundo melhor tempo do ranking brasileiro

O velocista e ex-BBB Paulo André Camilo voltou as...

Usain Bolt é vítima de fraude na Jamaica e perde milhões: ‘Onde está a verdade?’

O jamaicano, lenda do atletismo mundial, Usain Bolt foi...

Ex-cartola do atletismo, Lamine Diack morre aos 88 anos

A notícia foi revelada pela imprensa local e depois confirmada pela família de Lamine Diack. A causa da morte não foi revelada.