Atletismo tem mais quatro índices para competições Pan-Americanas

Data:

Bruno Spinelli, salto com vara, Lucas dos Santos e Eliane Martins, no salto em distância, e Alison dos Santos, nos 400 m sub 20 garantiram vagas nas seleções brasileiras

Na segunda edição do Torneio Atletismo Paulista, realizado no Esporte Clube Pinheiros, no sábado de carnaval (2), quatro atletas fizeram índices para as competições internacionais de 2019.

Para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em agosto, os índices vieram com Bruno Spinelli (Orcampi Unimed), no salto com vara, com 5,31 m Lucas Marcelino dos Santos (EC Pinheiros), no salto em distância, com 7,91 m (1.2) e Eliane Martins (EC Pinheiros), no salto em distância, com 6,62 m (1.4). Os índices fixados para as provas eram 5,20 m no salto com vara, 7,90 m no salto em distância masculino e 6,48 m no feminino.

- Advertisement -

O velocista Alison Brendon Alves dos Santos (EC Pinheiros) conquistou o ouro nos 400 m com 46:09, índice para o Campeonato Pan-Americano Sub 20 de San Jose, na Costa Rica, de 14 a 16 de julho, superando a marca fixada de 46:74.

As informações são da Confederação Brasileira de Atletismo.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes

Leia também
Relacionados

Atletismo: paranaense Renan Gallina vence Sul-Americano e bate record de Paulo André; veja

Um novo nome do atletismo brasileiro ganhou destaque nesta...

Paulo André volta às pista e faz o segundo melhor tempo do ranking brasileiro

O velocista e ex-BBB Paulo André Camilo voltou as...

Usain Bolt é vítima de fraude na Jamaica e perde milhões: ‘Onde está a verdade?’

O jamaicano, lenda do atletismo mundial, Usain Bolt foi...

Ex-cartola do atletismo, Lamine Diack morre aos 88 anos

A notícia foi revelada pela imprensa local e depois confirmada pela família de Lamine Diack. A causa da morte não foi revelada.