Nesta segunda, mais brasileiros estreiam no Mundial de tênis de mesa

Nesta segunda, mais brasileiros estreiam no Mundial de tênis de mesa

Após um primeiro dia vitorioso, atletas do Brasil buscam repetir bom desempenho em novos confrontos na Hungria

Após um primeiro dia recheado de vitórias e com 100% de aproveitamento, os atletas brasileiros já têm confrontos definidos para a segunda-feira (22). Entre torneios individuais, de duplas e duplas mistas, nove jogos já estão marcados para a delegação do Brasil em Budapeste, na Hungria, pelo Mundial de tênis de mesa.

Lin Gui é quem abre o dia, com jogo marcado para as 6h15 de Brasília, em Hungexpo. A adversária é Bolor-Erdene Batmunkh, da Mongólia, pelo grupo 11 do torneio individual feminino.

Continua após o anúncio

Thiago Monteiro, que está no grupo 10, joga depois, às 7h, pelo individual masculino. Seu adversário será o lituano Alfredas Udra. Logo em seguida, é a vez de Vitor Ishiy, pelo mesmo torneio, mas no grupo 35, contra Abiodun Lawal, do Congo, às 7h45.

Jessica Yamada vai para o seu segundo jogo neste mundial às 9h15, contra Hsing-Yin Liu, do Taiwan, no individual feminino. Integrante do grupo 58, a brasileira busca vitória para continuar tentando vaga na chave principal. Pelas duplas femininas, ela volta à mesa às 10h45, com Lin Gui, para enfrentar as atletas Ilirjana Haliti e Linda Zeqiri, do Kosovo, pela fase preliminar 1.

Vindos de duas vitórias no primeiro dia, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi jogam novamente pelas duplas mistas às 13h. Seus adversários serão os suecos Mattias Falck e Matilda Eckholm, já pela fase de 64. Eric Jouti e Lin Gui atuam pela mesma fase, no mesmo horário, mas contra os norte-coreanos Yu Song Ham e Sim Hyo Cha.

Dois confrontos de duplas masculinas acontecerão ainda nesta segunda-feira, já pela fase de 64. Thiago Monteiro e Vitor Ishiy formam uma dupla, enquanto Eric Jouti e Gustavo Tsuboi se juntam em outra para representar o Brasil no torneio. Os horários e adversários das duas partidas, no entanto, ainda não estão definidos.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.