Artigo atual
Jessica Yamada e Bruna Takahashi avançam as quartas do torneio individual

Jessica Yamada e Bruna Takahashi avançam as quartas do torneio individual

Jessica Yamada e Bruna Takahashi avançam as quartas do torneio individual

O Brasil conseguiu mais duas importantes vitórias no tênis de mesa. No individual feminino, Jessica Yamada e Bruna Takahashi venceram suas adversárias, nesta segunda-feira (5), e estão classificadas para as quartas de final, que serão realizadas amanhã, terça-feira. As próximas adversárias ainda não estão definidas.

A primeira a competir foi Jessica Yamada. A paulista de 29 anos enfrentou a cubana Daniela Fonseca e venceu por 4 a 2. Já Bruna Takahashi, também paulista, de 19 anos, derrotou a equatoriana Nathaly Paredes por 4 a 1.

As duas brasileiras voltam a jogar ainda nesta segunda-feira, pela semifinal do torneio de duplas femininas. As adversárias serão Adriana e Melanie Diaz, de Cuba. A partida começa a partir das 20h15, horário de Brasília.

O Brasil também disputa hoje a semifinal do torneio de duplas masculinas com Gustavo Tsuboi e Hugo Calderano, às 21h de Brasília. A dupla enfrenta Brian Afanador e Daniel Gonzalez, de Cuba. Mais tarde, a partir das 22h, nas duplas mistas, Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, decidem o título contra os canadenses Eugene Wang e Mo Zhang.

Tênis de mesa estreia com força total e já garante medalhas em Lima

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.