Ultimate magazine theme for WordPress.

Filipe Toledo anuncia reforço em sua equipe para 2020

Surfista brasileiro nomeou Luiz Henrique Campos, o Pinga, como seu novo manager

Rio de Janeiro, Brasil – O ano olímpico começou com mudanças para o surfista Filipe Toledo. Nesta quinta-feira (2), o atleta anunciou o experiente Luiz Henrique Campos, o Pinga, como seu novo manager. A parceria foi uma decisão conjunta do atleta e de seu pai, Ricardo Toledo, com objetivo de consolidar uma área estratégica para a imagem do surfista no Brasil.

Pinga trabalha na indústria do surfe desde 1982 e já atuou com grandes marcas. Ele também foi responsável por revelar nomes de ponta, como os campeões mundiais Adriano de Souza e Italo Ferreira.

Filipe Toledo terminou 2019 como o quarto melhor do circuito mundial, tendo chegado à final na etapa do Havaí, mesmo com os problemas físicos que enfrentou em boa parte da temporada, desde a disputa na piscina de ondas, nos Estados Unidos.

“Estou muito feliz de anunciar essa parceria, de poder trazer mais uma pessoa para o time, que vai somar e acrescentar ótimos pontos para a gente. O Pinga é um cara que conheço desde pequeno, que tem amizade com meu pai há muito tempo e com uma trajetória no surf muito boa”, destacou Filipinho.

Ricardo Toledo contou da oportunidade de contar com mais uma pessoa com grande experiência ao lado de Filipe.

“A gente estava finalizando um ciclo com nosso manager no Brasil, no mesmo tempo, que tivemos esse encontro com o Pinga. Sabemos que ele já formou dois campeões mundiais, tem uma história de assessorar a vida de atletas, experiência vasta no mercado e nos conhecemos há bom tempo. Só vai acrescentar no time a presença dele como profissional e amigo”, ressaltou.

 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais