Com atraso nos Jogos, Tóquio 2020 vai reembolsar quem já comprou ingresso

Com atraso nos Jogos, Tóquio 2020 vai reembolsar quem já comprou ingresso

Tóquio, Japão – Quem não puder assistir aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 devido ao adiamento de um ano, vai poder receber o reembolso dos ingressos que já foram comprados. A informação foi publicada pela Kyodo News na última quinta-feira (9).

Cerca de 4,48 milhões de ingressos para os Jogos Olímpicos e 970 mil para os Jogos Paralímpicos já haviam sido vendidos. A Olimpíada, que aconteceria em 2020, foi adiada para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os ingressos comprados já valeriam automaticamente para os jogos adiados. No entanto, quem não puder comparecer no ano que vem poderá solicitar o reembolso.

Na quarta-feira (8), fontes confirmaram à Kyodo que a organização de Tóquio 2020 já está adiantada em relação à garantia dos locais de competição que já haviam sido planejados antes da pandemia interromper o calendário de eventos esportivos ao redor do mundo.

Ao que tudo indica, os Jogos de 2021 seguirão o mesmo cronograma do evento que seria realizado esse ano, mas a organização já sinalizou que vai enxugar competições e o próprio orçamento dos jogos como resultado dos efeitos da pandemia.

Comentários (0)

Leave a Reply

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima