Ultimate magazine theme for WordPress.

Anéis olímpicos são instalados na Baía de Tóquio

O monumento, contendo o principal símbolo olímpico, foi instalado nesta sexta-feira (17), em mais uma ação de promoção do evento na capital japonesa

Tóquo, Japão – Um grande monumento dos anéis olímpicos foi instalado na Baía de Odaiba, em Tóquio, nesta sexta-feira (17), em mais uma ação de promoção dos Jogos Olímpicos na capital japonesa.

O monumento foi construído em Yokohama e tem 32,6 metros de largura e 15,3 metros de altura. Ele foi transportado por uma barcaça de resgate e está flutuando em uma plataforma de concreto, onde ficará até o final da Olimpíada.

A Baía de Odaiba, que será palco das disputas de maratona aquática, oferece vista panorâmica da capital japonesa, como vista para a Rainbow Bridge e a Torre de Tóquio.

A implementação desta construção é uma das principais iniciativas do governo de Tóquio para vestir a cidade e criar uma “atmosfera festiva” para os residentes, visitantes e espectadores de todo o mundo.

A construção com o principal símbolo do movimento olímpico será oficialmente inaugurado na noite de 24 de janeiro, exatamente seis meses antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2020.

O evento incluirá a iluminação do monumento e fogos de artifício comemorativos.

As Olimpíadas de Tóquio 2020 serão realizadas entre 24 de julho a 9 de agosto.

Durante os Jogos Paraolímpicos de Tóquio, de 25 de agosto a 6 de setembro, o monumento será substituído pelo símbolo Paraolímpico.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar usando este site, você concorda com a utilização de cookies. AceitarLeia mais