Antes do Pan, seleção de badminton realiza treino aberto em SP

Antes do Pan, seleção de badminton realiza treino aberto em SP

Seleção brasileira de badminton viaja no próximo dia 23 de julho para a capital peruana de Lima, onde disputará a competição

Os oito atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, neste fim de julho e início de agosto, realizarão no sábado, 20, um treino aberto no centro de treinamento da seleção brasileira de badminton, em Americana, São Paulo, a partir dass 9h de Brasília.

Os jogadores da seleção estarão disponíveis para entrevistas às 10h. Será a única oportunidade para entrevistar os atletas antes da viagem no dia 23 de julho, quando o selecionado de badminton viajará em direação à capital peruana.

Estarão presentes no evento os jogadores Artur Silva De Pomoceno, Fabiana Silva, Fabrício Farias, Francielton Farias, Jaqueline Lopes Lima, Sâmia Lima, Tamires dos Santos e Ygor Coelho de Oliveira, além do superintendente de Gestão Esportiva da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), José Roberto Santini Campos, e o técnico da seleção principal, Marco Vasconcelos.

O trabalho será aberto aos jornalistas sem necessidade de credenciamento.

O Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Badminton, em Campinas fica lozalizado na Rua Anhanguera, nº 1325, Bairro Nova América, em Americana – São Paulo – Brasil.

O Brasil conquistou, através de ranking, as oito vagas máximas possíveis (quatro masculinas e quatro femininas), que são destinadas aos três melhores países da América, conforme regra definida pela BPAC.

Técnico: Marco Vasconcelos
Chefe de Equipe: José Roberto Santini Campos

Atletas por modalidade:

Simples Masculino: Artur Silva De Pomoceno, Francielton Farias e Ygor Coelho de Oliveira;
Simples Feminina: Fabiana Silva, Jaqueline Lopes Lima e Sâmia Lima;
Dupla Masculina: Fabrício Farias / Francielton Farias;
Dupla Feminina: Fabiana Silva / Tamires dos Santos e Jaqueline Lopes Lima / Sâmia Lima;
Dupla Mista: Artur Silva de Pomoceno / Fabiana Silva e Fabrício Farias / Jaqueline Lopes Lima.

Comentários (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

© 2018-2020 Agência Olímpica.

Rolar para cima
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On Instagram