Flavia Saraiva conquista inédita prata no individual geral do Pan

Data:

Bronze em 2019, Flavia Saraiva conquistou a prata na final individual geral dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, na noite desta segunda (23). Esta é a primeira vez que uma ginasta brasileira conquista o vice-campeonato na prova em Jogos Pan-Americanos.

Flavia somou 54.565 e dividiu o pódio com as campeãs do mundo por equipes Kayla Dicello e Jordan Chilles, ouro e bronze respectivamente.

- Advertisement -

Jade Barbosa, outra brasileira na final, brigou por um lugar ao pódio até o último minuto da competição, quando saiu a nota de Jordan Chiless no solo e a jogou para a quarta posição.

Ginástica artística feminina no Pan

Confira o resultado por aparelhos das quatro primeiras colocadas na final individual geral.

E Rebeca Andrade?

Apesar de estar em Santiago para a disputa do Pan, Rebeca foi poupada de disputar o solo e por isso não competiu na final indvidual geral. Ela vai disputar as decisões do salto, barras assimétricas e trave.

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes