Flavia Saraiva busca trocar a cor das medalhas em Jogos Pan-Americanos

Data:

A ginasta Flavia Saraiva quer um novo lugar no pódio dos Jogos Pan-Americanos de 2023. Nas duas edições anteriores que disputou, Flavia foi bronze em cinco oportunidades: duas vezes por equipes, duas no individual geral e uma no solo. Embalada pela boa campanha no Mundial da Antuérpia, Flavia quer subir posições no megaevento das Américas.

Em um vídeo publicado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Flavia falou, ao lado de Jade Barbosa, que está feliz e ansiosa em poder disputar mais uma edição do Pan.

- Advertisement -

“Estamos muito felizes, porque esse é o meu terceiro Jogos Pan-Americanos. Estamos doidas para competir, acabamos de chegar do Mundial e já estamos mega ansiosas pelas competições”, disse em vídeo divulgado nos stories.

A ginástica artística em Santiago 2023 começa no próximo dia 21 de outubro, sábado, com as disputas masculinas. No domingo, as mulheres entram em ação. A programação completa está disponível no nosso site.

Ginástica artística nos Jogos Pan-Americanos de 2023: programação completa

- Advertisement -
Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Compartilhe

Recentes