Santiago 2023 corre contra o tempo para desencalhar mais de 600 mil ingressos

Data:

Às vésperas da abertura oficial dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, mais de meio milhão de ingressos ainda não foram vendidos. A organização do megaevento informou que ainda existem 600 mil bilhetes disponíveis, dos quais mais da metade são do futebol masculino e feminino.

“Ainda temos 600 mil ingressos disponíveis em eventos diversos, principalmente no futebol, tanto  feminino quanto no masculino, onde temos 300 mil vagas. Também falta no voleibol, tanto masculino quanto feminino ”, afirmou o diretor executivo de Santiago 2023, Harold Mayne-Nicholls.

- Advertisement -

O ministro do esporte do Chile, Jaime Pizarro, inclusive, anunciou um desconto de 50% para os clientes do BancoEstado numa tentativa de atrair um maior número de espectadores para o evento que começa no próximo dia 20.

“Gostaria de agradecer ao BancoEstado pela disponibilisade em assumir essa responsabilidade e ajudar a promover eficazmente paea que um maior número de espectadores e famílias possam aceder aos recintos e usufruir deste festival desportivo, através do desconto na compra de bilhetes”, disse.

Os Jogos Pan-Americanos de 2023 começam no próximo dia 20 de outubro e ocorrem até o dia 5 de novembro, com cobertura in loco da Agência Olímpica.

Gabriel Lima
Gabriel Lima
Gabriel Lima é jornalista, formado pela Universidade Federal do Pará. Já participou da cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, 2018. Na ocasião, esteve responsável pelas notícias e atualizações da ginástica artística.

Share post:

Subscribe

Recentes

Leia também
Relacionados

Brasil vence México no tie-break e está na final do vôlei no Pan-Americano de Santiago

A seleção brasileira feminina de vôlei está na final...

Carol Meligeni Alves vence mais uma e avança em Santiago 2023

A tenista brasileira Carol Meligeni Alves está classificada para...

Arthur Nory é prata no solo em Santiago 2023

O ginasta brasileiro Arthur Nory Mariano conquistou a medalha...

Laura Pigossi: “Os Jogos Olímpicos mudaram a minha vida”

Bronze nas duplas em Tóquio 2020 ao lado de...